KinnPorsche The Series: Primeiras impressões

Kinn Porsche

Hoje, dia 02/04/2022 estreou o dorama tailandês KinnPorsche The Series, BL com classificação +18 mais esperado do ano. Ele foi adiado várias vezes e enfrentou vários problemas em sua produção, mas finalmente está entre nós. Eu estava muito curiosa e ansiosa  para assistir essa obra, mas será que KinnPorsche cumpriu tudo que prometeu?

Vou deixar aqui as minhas primeiras impressões sem spoiler como fiz também com Semantic Error e Cherry Blossoms After Winter.

Atenção, essa obra não é indicada para menores de 18 anos.

Resumo

O segundo jovem mestre de uma gangue, Kinn (interpretado por Phakphum Romsaithong), foi caiu em uma armadilha tramada por um inimigo e conheceu Porsche (interpretado por Nattawin Wattanagitiphat) enquanto tentava escapar.

Porsche, um estudante universitário que trabalha em um pub em um trabalho de meio período, viu Kinn sendo perseguido, mas não planejou se apresentar para resgatá-lo. No entanto… Kinn fez um acordo com a Porsche: se ele o salvasse, ele pagaria por isso. O dinheiro leva Porshe, um ex-campeão nacional de artes marciais, ao combate corpo a corpo, onde ele resgata Kinn e consegue mantê-lo fora do caminho.

As boas habilidades de Porsche também fizeram Kinn querer que ele fosse seu guarda-costas pessoal…

Além de ser perseguido por Kinn, Porsche também foi perseguido por inimigos de Kinn. Desesperado, ele teve que ceder ao seu destino e se tornou o guarda-costas de Kinn, embora seu coração estivesse relutante e ele temesse que seu único parente, seu irmão, estivesse envolvido nessa loucura.

Mas Deus parecia estar pregando peças nele, e ele finalmente foi forçado a concordar com Kinn e entrar em sua intrincada família. Ser guarda-costas de uma gangue tem tudo a ver com habilidades. Durante este tempo, a Porsche também encontrou várias coisas inesperadas. Quanto mais perto ele chegava de Kinn, mais hesitação ele sentia em seu coração.

Mas esta estrada não é fácil de percorrer, porque os vários problemas e obstáculos que se seguem estão testando seu amor, e Porsche tem que enfrentar todas as dificuldades e fortalecer seus sentimentos por Kinn…

Sobre a obra

O dorama de KinnPorsche foi baseado em uma  webnovel de mesmo nome escrita por Daemi, possuí com 44 capítulos e está concluída.

Está disponível oficialmente no site e aplicativo  iQIYI com legendas em inglês, serão 14 episódios com cerca de 50 minutos e serão lançados semanalmente todo sábado.

KinnPorsche The Series: Primeiras Impressões

A espera terminou e fomos apresentados finalmente ao dorama de KinnPorsche, logo nos primeiros minutos fomos apresentado ao elegante mafioso Kin em uma reunião e o sedutor Porscher exibindo seu belo sorriso enquanto atende a algumas clientes no bar.

Impressões fortes são deixadas logo nos primeiros minutos com muita ação, tiro, morte, sangue, gente se comendo do beco, eu simplesmente adorei! Kinn é apresentado como um máfioso poderoso que está assumindo a posição de seu pai como líder e Mile (Mile Phakphum Romsaithong) está ótimo nesse papel.

Porsch é muito sedutor e carismático, sempre ostentando um sorriso e sua camisa de botão desbotoada formando um decote em V bem sexy. Apo (Apo Nattawin Wattanagitiphat) também foi uma excelente escolha pra completar o elenco de protagonistas.

A abertura é legal, mas não é muito marcante e o resto da trilha sonora ficou ao encargo de músicas instrumentais que casaram muito bem. As coreografia das lutas são muito boas, a tensão sexual entre os principais foi apresentada brevemente e o episódio de quase uma hora passou muito rápido!

Conclusão

O primeiro episódio de KinnPorsche apresentou a série e os personagens muito bem e já estou muito ansiosa para o próximo sábado e saber o que vai acontecer.

E então pra você até agora KinnPorsche valeu ou não valeu o hype?

KinnPorsche The Series: Primeiras impressões
Kinn Porsche

Título Original: Kinn Porsche The Series

Sinopse: O segundo jovem mestre de uma gangue, Kinn (interpretado por Phakphum Romsaithong), foi caiu em uma armadilha tramada por um inimigo e conheceu Porsche (interpretado por Nattawin Wattanagitiphat) enquanto tentava escapar. Porsche, um estudante universitário que trabalha em um pub em um trabalho de meio período, viu Kinn sendo perseguido, mas não planejou se apresentar para resgatá-lo. No entanto... Kinn fez um acordo com a Porsche: se ele o salvasse, ele pagaria por isso. O dinheiro leva Porshe, um ex-campeão nacional de artes marciais, ao combate corpo a corpo, onde ele resgata Kinn e consegue mantê-lo fora do caminho. As boas habilidades de Porsche também fizeram Kinn querer que ele fosse seu guarda-costas pessoal... Além de ser perseguido por Kinn, Porsche também foi perseguido por inimigos de Kinn. Desesperado, ele teve que ceder ao seu destino e se tornou o guarda-costas de Kinn, embora seu coração estivesse relutante e ele temesse que seu único parente, seu irmão, estivesse envolvido nessa loucura. Mas Deus parecia estar pregando peças nele, e ele finalmente foi forçado a concordar com Kinn e entrar em sua intrincada família. Ser guarda-costas de uma gangue tem tudo a ver com habilidades. Durante este tempo, a Porsche também encontrou várias coisas inesperadas. Quanto mais perto ele chegava de Kinn, mais hesitação ele sentia em seu coração. Mas esta estrada não é fácil de percorrer, porque os vários problemas e obstáculos que se seguem estão testando seu amor, e Porsche tem que enfrentar todas as dificuldades e fortalecer seus sentimentos por Kinn...

Data de Lançamento: 02/04/2022

País: Tailândia

Duração: 14 episódios de 50 minutos

Estúdio: GMM One e iQiyi

Diretor(s): Khom Kongkiat Khomsiri, Pepzi Banchorn Vorasataree, Pond Kritsada Wittayakachondej

Elenco: Mile Phakphum Romsaithong, Apo Nattawin Wattanagitiphat

Gênero: BL, Action, Romance, Crime, Drama

  • Roteiro
    (5)
  • Temática
    (5)
  • Trilha Sonora
    (4.5)
  • Elenco
    (4.5)
  • Desenvolvimento
    (4.5)
4.7

Sumário

Impressões fortes são deixadas logo nos primeiros minutos com muita ação, tiro, morte s sangue.  A abertura é legal, mas não é muito marcante e o resto da trilha sonora ficou ao encargo de músicas instrumentais que casaram muito bem. As coreografia das lutas são muito boas, a tensão sexual entre os principais foi apresentada brevemente e o episódio de quase uma hora passou muito rápido!

Pros

  • Máfia
  • Plot bem apresentado
  • Atores se encaixaram bem nos papeis

Cons

  • Esperar a continuação até próximo sábado.

Artigos Relacionados

Comentários