Feira do Bom Retiro comemora aniversário do BTS

No próximo sábado, dia 18, o  bairro do Bom Retiro em São Paulo vai se tornar o ponto de encontro dos fãs da boy band sul-coreana BTS que está comemorando 9 anos com o lançamento de seu novo álbum “Proof“. Para celebrar a data, os organizadores da Feira do Bom Retiro fizeram uma programação especial com várias atrações para homenagear os garotos que lideram a onda global de K-Pop.

Além da decoração do espaço com posters e painéis, a Feira terá um Workshop de Dança para o público apender as coreografias do grupo, um Quizz com perguntas sobre a trajetória BTS, apresentações de K-Pop covers, brincadeiras e distribuição de brindes. Para a festa ficar ainda mais gostosa, também vai ter bolo de aniversário e o tradicional “parabéns à você”, em português e coreano.

Quem quiser entrar no clima poderá vestir roupas tradicionais coreanas na Barraca de Hanbok e levar para casa os nomes dos garotos do BTS escritos em coreano. Também haverá uma Exposição com fotos do grupo e várias barracas que venderão souvenirs do BTS e artesanato de vários países.

Para completar a festa, as pessoas poderão saborear pratos típicos como Topoki, Kimbap, Kimchi, Bulgogui, Bibimbap, Cachorro Quente no Palito, Batata Furacão e Frango Apimentado, à venda nas barracas coreanas, e também Yakissoba, Tempura, Guioza, Saltenãs, Arepas, Churrasco, pães e doces artesanais, drinks, refrescos e cafés.

Como junho também é mês de Festa Junina, a Feira terá uma barraca com quitutes típicos como maçã do amor, morango com chocolate, pé-de-moleque, pipoca e quentão para esquentar nesse friozinho paulistano.

Organizada pela Associação de Desenvolvimento K-Town Bom Retiro, a Feira do Bom Retiro acontece semanalmente, sempre aos sábados, das 11h às 17h e tem entrada gratuita.

Sobre o Bom Retiro

Localizado no Centro de São Paulo, próximo a Estação da Luz, o Bom Retiro se destaca por ser um polo nacional de confecção com mais de 300 lojas, além de cafés e restaurantes, oferecendo infraestrutura para lojistas e mais de 120 mil pessoas que circulam por suas ruas diariamente.

O bairro também possui uma importante herança patrimonial e cultural e tem espaços que fazem parte da história da cidade como o Centro Comercial do Bom Retiro.

Com entradas pelas ruas José Paulino e Ribeiro de Lima, o Centro Comercial. inaugurado em 1960, traz uma proposta arquitetônica inovadora do arquiteto, judeu polonês Lucjan Korngold que projetou o empreendimento comercial para atender a um grupo de investidores da comunidade judaica europeia.

Com mais de 60 anos, o espaço reúne lojas, escritórios e restaurantes em torno de ruas de paralelepípedos cheias de história e muito charme.

Feira do Bom Retiro – Aniversário do BTS

DATA: 18/06/2022

Das 11h às 17h

Local: Centro Comercial Bom Retiro – entradas pelas ruas José Paulino, 226 e Ribeiro de Lima, 453 – Bom Retiro

EVENTO GRATUITO!

Artigos Relacionados

Comentários