Animes: lançamentos em Agosto de 2021

O mês de Agosto deste ano promete grandes títulos e boas estreias nas plataformas de streaming, que investem a cada dia mais no setor. Entre filmes inéditos, tetralogia e obras originais, confira tudo que chega em breve em sua telinha:

The Great Jahy Will Not Be Defeated!

Gênero: Comédia, Sobrenatural
Data de Estreia: 01/08
Estúdio: SILVER LINK.
Diretor: Minato, Mirai
Descrição: A obra de fantasia acompanha a história de uma poderosa vilã que perde seus poderes e é obrigada a levar uma vida mundana no mundo humano. Após ser derrotada por uma Garota Mágica e perder todos seus poderes, a Arquidemônia Jahy é banida para o mundo real e precisa traçar novos planos de dominação enquanto trabalha pra pagar o aluguel de sua kitchenette!

My Hero Academia: World Heroes Mission

Gênero: Ação
Data de Estreia: 06/08
Estúdio: Bones
Diretor: Kenji Nagasaki
Descrição: Provavelmente o título mais aguardado da lista, o filme contará com uma história totalmente original com supervisão de Kōhei Horikoshi, criador do mangá. Poucas informações sobre o enredo foram divulgadas, mas no novo filme, Deku será procurado pelas autoridades por assassinato em massa. Além disso, o filme contará com um incidente que envolve o mundo inteiro. A narração no teaser afirma: “o limite de tempo até a crise de destruição mundial é de duas horas. Vale lembrar que atualmente o anime My Hero Academia está em sua 5ºtemporada sendo transmitida no Brasil pela Crunchyroll.

Fena: Pirate Princess (Crunchyroll Original)

Gênero: Ação, Aventura
Data de Estreia: 14/08
Estúdio: Production I.G
Diretor: Kazuto Nakazawa
Descrição: Outro título que promete para este mês. O anime é uma produção original Crunchyroll em parceria com Adult Swin, e acompanha a história da  jovem Fena Houtman, que está em fuga dos piratas e da marinha britânica e conta com a ajuda de um bando de samurais japoneses para descobrir os segredos de sua família e encontrar um tesouro inimaginável. Sendo Fena a única pessoa capaz de desvendar os segredos de sua família, Fena precisa assumir o posto de capitã de um bando de samurais, escapar das várias mulheres piratas na sua cola e embarcar numa grande aventura em alto mar!

Tonikaku Kawaii (OVA)

Gênero:  Comédia, Romance
Data de Estreia: 18/08
Diretor: Hata, Kenjirou
Descrição: Demorou mas chegou, a OVA de um dos animes de maior sucesso da temporada passada. Quando a Nasa é chamada para trabalhar repentinamente, Tsukasa enfrenta sua primeira noite sozinha desde que se casaram. Atingida pela solidão, ela pega o smartphone que a Nasa lhe deu de presente. Mesmo quando separados, eles permanecem conectados no coração.

Estreias no Streaming

Shaman King (Netflix)

Gênero: Ação, Aventura 
Data de Estreia: 09/08
Estúdio: Bridge
Diretor: Furuta Jouji
Descrição: O título chega a Netflix, todavia já estreou no Japão na temporada passada. O remake da clássica série do ano 2001,  acompanha You Asakura, um jovem com poderes de um Xamã, indivíduos com habilidade de ver e manipular espíritos e seres divinos. Ainda sem treinamento, ele demonstra talento ao se juntar ao fantasma de um samurai chamado Amidamaru .You pretende participar do Shaman Fight, um torneio que coloca xamãs de todo o mundo para batalhar entre si. Realizado a cada quinhentos anos, o vencedor é coroado Rei Shaman, que o permite invocar o Grande Espírito e moldar o mundo do modo que desejar. Desta vez o remake promete adaptar fielmente os acontecimentos do mangá.

Evangelion 3.0+1.01: Thrice Upon a Time (Prime Video)

Gênero: Ficção Científica, Mecha, Drama
Data de Estreia: 13/08
Estúdio: khara, Inc.
Diretor: Hideaki Anno
Descrição: A Amazon Prime Video pegou todos de surpresa e revelou a pouco tempo a estreia global exclusiva (fora do Japão) de EVANGELION:3.0+1.01 THRICE UPON A TIME. O longa é o quarto e último capítulo da nova saga Evangelion para os cinemas e é o filme de maior bilheteria de toda a filmografia do diretor-chefe Hideaki Anno e a produção mais assistida nos cinemas japoneses em 2021. Para comemorar o final da franquia, o Prime Video também lançará os três filmes anteriores, EVANGELION:1.11 YOU ARE (NOT) ALONE., EVANGELION:2.22 YOU CAN (NOT) ADVANCE. e EVANGELION:3.33 YOU CAN (NOT) REDO. Todos com lançamento no dia 13/08.

Este é o quarto e último capítulo de Rebuild of Evangelion. Na história Misato e o grupo anti-NERV, Wille, chegam a Paris, uma cidade vermelha em função dos núcleos. A tripulação da nave Wunder pousa em uma torre de contenção. Eles têm 720 segundos para restaurar a cidade. Quando EVAs da NERV aparecem, Mari deve interceptá-los com sua nova unidade 8. Enquanto isso, Shinji, Asuka e Rei (provisório) perambulam pelo Japão.

The Witcher: Lenda do Lobo (Netflix)

Gênero: Ação, Fantasia, Magia
Data de Estreia: 26/08
Estúdio: Studio Mir
Diretor: Lauren Schmidt Hissrich
Descrição: A animação original Netflix é baseada na série de televisão The Witcher. Que é baseado na série de livros de mesmo nome de Andrzej Sapkowski. A história do anime irá acompanhar Geralt de Rívia, um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas, muitas vezes, são mais perversas do que as criaturas selvagens.

Edens Zero (Netflix)

Gênero: Aventura, Ação
Data de Estreia: 26/08
Estúdio: J.C.Staff
Diretor: Shinji Ishihara
Descrição: Outro título que já foi lançado no Japão na temporada passada mas chega agora diretamente ao streaming. A história acompanha Shiki Granbell, um órfão criado por animatronics parque temático abandonado. Até o dia em que o local é visitado por dois aventureiros do espaço, Rebecca e seu gato, Happy. . Mal sabem que este é o primeiro contato de Granbel com humanos em cem anos!

Outros Títulos

Artigos Relacionados

Comentários