Anistage fecha parceria com estúdio de animação japonês

Através de publicações oficiais nas redes sociais o grupo Anistage divulgou uma parceria com estúdio de animação japonês Acreation Studio para a exibição do curta-metragem em anime “Sinto Falta da sua Pele – Fumaça de Verão”.

O curta é um anime original e chegará dublado no Brasil pela plataforma Anistage. A animação ainda se encontra em processo de desenvolvimento. Detalhes como data de lançamento, duração e sinopse ainda não foram divulgados, mas fontes indicam que a produção deve chegar por aqui por volta de 2023/24, junto a outros projetos do estúdio japonês. Confira o teaser divulgado abaixo:

A Anistage é uma plataforma de streaming por demanda fundada em 2020 por Jailson PS Junior e parceiros com a ideia de produzir conteúdos totalmente originais brasileiros. Atualmente atua também no Japão, Estados Unidos e México.

Veja abaixo algumas das produções já confirmadas pela plataforma:

Imagem/Divulgação: Decay Of The Knights e Gate Glass

 

Imagem/Divulgação: Mokura e Simple World

 

Artigos Relacionados

Parecer crítico: O futuro dos animes nas plataformas de streaming

Na última década a popularidade dos animes, mangás e cultura japonesa em geral cresceu consideravelmente, principalmente nas Américas. Esse fenômeno está associado a aspectos como a globalização, a facilidade no acesso à informação de conteúdos, ao recente sucesso da cultura Geek com o renascer dos heróis no cinema, as novas tecnologias e meios de comunicação de Streaming como Crunchyroll, Netflix, PrimeVideo, Funimation.

Comentários