Comix Zone anuncia lançamentos na para 2022 na CCXP Worlds 21

Entre os paneis de editoras na CCXP Worlds 2021 tivemos a participação da recente, porém promissora editora Comix Zone (lançada em 2015) . A editora já tem 28 títulos publicados no Brasil com 29 edições. Com um título nacional, um canadense e outro norte americano, a nova editora deixa fãs de HQs animados com novidades. Confira todos os anúncios:

 Not All Robots

De Mark Russell (Estados Unidos) e desenhos de Mike Deodato Jr. (Brasil) – ficção cientifica que fala de um futuro onde robôs executam todos as profissões (exceto corte de cabelo) sem que haja uma quebra de mercado e produtividade. Segundo o autor, cada família teria um robô que substituí a figura do provedor masculino.

Pai de Mentira (Fictional Father)

De Joe Ollman (Canadá) – A história conta a vida de um famoso quadrinista que se mantem há anos no mercado com tirinhas entre pai e filho, mas tem uma relação distante com o filho na vida real que também é quadrinistas.

O Corso

Danilo Beirute (Brasil) – Num universo com uma guerra entre cães e gatos, o piloto canino Corso cai num planeta desconhecido. O autor relatou ter voltado as suas origens e se inspirou em obras como Asterix e Tio Patinhas.

Artigos Relacionados

Comentários