Cowboy Bebop: Netflix libera primeiro trailer do live-action

Nesta terça-feira (26/10/21)Netflix  finalmente liberou o primeiro trailer para o live-action do anime Cowboy Bebop. Confira abaixo:

A série live-action estreará em 19 de novembro na plataforma, com um total de 10 episódios.

A Netflix descreve a série Cowboy Bebop :

COWBOY BEBOP é um western cheio de ação sobre três caçadores de recompensas, também conhecidos como “cowboys”, todos tentando fugir do passado. Tão diferentes quanto mortais, Spike Spiegel ( John Cho ), Jet Black ( Mustafa Shakir ) e Faye Valentine ( Daniella Pineda ) formam uma equipe fragmentada e sarcástica pronta para caçar os criminosos mais perigosos do sistema solar – pelo preço certo. Mas eles só podem chutar e zombar de tantas brigas antes de seu passado finalmente alcançá-los.

A série é estrelada por John Cho como Spike, Mustafa Shakir como Jet, Daniella Pineda como Faye, Alex Hassell como Vicious e Elena Satine como Julia.

O elenco também inclui:

  • Geoff Stults como Chalmers, ex-parceiro de Jet
  • Tamara Tunie como Ana, dona do clube marciano
  • Mason Alexander Park como Gren, o braço direito de Ana
    Rachel House como Mao, White Tigers Capo
  • Ann Truong como Shin, um dos capangas gêmeos de Vicious
  • Hoa Xuande como Lin, um dos capangas gêmeos de Vicious

Yoko Kanno (compositor do anime Cowboy Bebop ) retorna para compor a série live-action. Os créditos de abertura trazem de volta “Tank!” De Kanno, a música da versão original do anime.

A série é uma co-produção entre a Netflix e a Tomorrow Studios. Shinichiro Watanabe , o diretor do anime original, está servindo como consultor para o projeto. Chris Yost ( Thor: The Dark World, Thor: Ragnarok ) está escrevendo a série e é creditado como produtor executivo. O escritor e produtor executivo Jeff Pinkner provocou em abril de 2020 que a equipe do programa está planejando uma segunda temporada.

O anime original pode ser assistido no Brasil pela Crunchyroll, Netflix e Funimation, os dois últimos com opção dublada e legendada.

Fontes: ANN

Artigos Relacionados

Comentários