Gundam: 4 filmes da franquia chegam a Netflix em junho

A Netflix divulgou a chegada de quatro filmes da franquia de Mobile Suit Gundam para o dia 18 de junho. São os três filmes compilando a série original. A trilogia de filmes Mobile Suit Gundam original e um longa de 1988, Char Contra-Ataca. Não há confirmação sobre dublagem.

Teremos especificamente os seguintes títulos: Mobile Suit Gundam I , Mobile Suit Gundam II: Soldiers of Sorrow , Mobile Suit Gundam III: Encounters in Space e Gundam: Char’s Counter -attack. Vale lembrar que além desses, a plataforma já possui Mobile Suit Gundam UC Unicorn e Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans.

A franquia gerou muitos filmes ao longo de quatro décadas, portanto, é bastante assustador e difícil se guiar devido as diversas linhas temporais da série e a quantidade de material. Mas se você quiser mergulhar, nesse universo e se preparar para o live-action que a Netflix está produzindo, esses quatro filmes que serão adicionados a plataforma são uma boa introdução  à franquia.

Saiba mais sobre os filmes a seguir:
Imagem/Divulgação

Mobile Suit Gundam I (1981)

Duração: 137 minutos
Breve Sinopse: A última esperança da Federação Terrestre em sua luta contra o Principado de Zeon é o protótipo do mobile suit Gundam, pilotado pelo civil Amur Ray.

Mobile Suit Gundam II: Soldiers of Sorrow (1981)

Duração: 139 minutos
Breve Sinopse: O navio de guerra da Federação Terrestre White Base e seu piloto Gundam Amuro Ray lutam para voltar através do território inimigo, perseguidos pelos guerreiros de Zeon.

Mobile Suit Gundman III: Encounters in Space (1982)

Duração: 144 minutos
Breve Sinopse: A Federação Terrestre se prepara para levar a guerra ao território do Ducado de Zeon. O piloto veterano Amuro Ray retorna ao espaço para a batalha final.

Mobile Suit Gundam: Char’s Counterattack (1988)

Duração: 124 minutos
Breve Sinopse: Treze anos após a guerra, o exército Neo Zeon ameaça a paz. Armados com Nu Gundam, Amuro Ray e as forças da Federação entram em campo mais uma vez ”.

Fonte: Netflix, Whats’on Netflix

Artigos Relacionados

Comentários