Jujutsu Kaisen: data de estreia do filme é revelada

Veículos de informação no Japão divulgaram neste  domingo (13/06/2021) a data de estreia do aguardado filme de  Jujutsu Kaisen, que chega ao cinemas japoneses no dia 24 de dezembro, um baita presente de natal. Embora ainda não tenha sido divulgado nenhum anúncio no site oficial (citando somente previsão de lançamento o inverno no Japão) diversos veículos de imprensa confirmaram a data. Confira abaixo um trailer divulgado na época do anúncio:

Ainda não há muitas informações sobre o filme, mas como o título indicado o longa irá adaptar o volume zero, lançado no Brasil pela Editora Panini.

Imagem/Divulgação – WSJ_Manga: Pôster de ‘Jujutsu Kaisen 0: O Filme’.

Publicado no Japão em 2018, a história prequel de Jujutsu Kaisen acompanha  o estudante colegial Yuuta Okkotsu deseja ser executado porque sofre com as ações de Rika Orimoto, espírito rancoroso que o possuiu. Enquanto isso, Satoru Gojou, professor que ensina a exorcizar “maldições”, transfere Yuuta para a Escola Técnica Superior de Jujutsu de Tokyo.

Fonte: ANN

Artigos Relacionados

Animes e Mangás: Os embaixadores culturais do Japão

O ano é 2016, o evento mundial de encerramento das Olimpíadas do Rio de Janeiro é celebrado, como de costume a chama do espírito olímpico é passada adiante as futuras gerações e ao país sede. Nesse épico momento, um teaser anuncia mundialmente Tokyo como cidade sede das Olimpíadas de 2020. A passagem não poderia ser mais característica da cultura Kawaii , que o primeiro ministro do país emergindo de um cano do jogo Super Mario Bros.

Comentários