Panini anuncia mangás para 2022 na CCXP Worlds 2021

A CCXP Worlds 2021 se inicia hoje com diversas atrações e painéis, dentre eles a Editora Panini  e os seus aguardados anúncios dos principais títulos para o ano de 2022. Entre as novidades confirmadas estavam títulos da DC, Disney e Mangás. Já em relação especificamente a mangás, vindos pela Planet Mangá, a  grande surpresa foi relançamento de Bleach que promete chegar com tudo na onda do novo anime programado para 2022. Confira baixo:

Blue Period

Entediado com a vida, o adolescente Yatora Yaguchi mergulha no maravilhoso mundo da arte depois de encontrar inspiração em um quadro.

Kaijuu No. 8

Monstros grotescos, chamados “kaijuu”, têm aparecido no Japão há anos. Para combater essas feras, uma unidade militar de elite conhecida como Corpo de Defesa arrisca suas vidas diariamente para proteger os civis. Uma vez que uma criatura é morta, “varredores” – trabalhando sob o comando da empresa Kaijuu Cleaner Corporation – são deixados para se livrar de seus restos.

Kafka Hibino, um varredor insatisfeito com seu trabalho como varredor tem seu destino cruzado com um  um kaijuu do tipo parasita que força a sua entrada pela boca – transformando-o em um monstro humanoide. Com seus novos poderes, Kafka pretende dar uma última chance ao sonho de sua vida.

Demon Slayer Gaiden

Kimetsu no Yaiba Gaiden, intitulado Demon Slayer: Histórias de Água e Chama, no Brasil. O compilado possuí 26 historias de Kimetsu no Aima!, uma série de comédia em 4 quadros, uma história de dois capítulos de Giyu Tomioka antes do eventos do mangá original, e uma história também de 2 capítulos de Kyoujurou Rengoku, ao se tornar o hashira/pilar do fogo.

Bleach Remix

A saga Bleach está de volta neste remix de 26 volumes que promete trazer a obra completa de um dos títulos de maior sucesso no Brasil.

Álbum figurinha de One Piece

Para fechar os anúncios temos o álbum de figurinha de One Piece que promete ter tantas figurinha que vai demorar mais de 1000 anos para se completar. Brincadeiras a parte os antigos e novos fãs ( se é que alguém tem coragem de começar do zero) poderão colecionar seus personagens favoritos.

Formatos e valores ainda não foram confirmados.

Veja também: Panini anuncia reajuste no preço dos mangás para 2022

Artigos Relacionados

Comentários