“Samurai X: O final”: filme estreia na Netflix em junho

Por meio de sua plataforma, a Netflix divulgou a data de estreia do filme Samurai X: O Final (Rurouni Kenshin: The Final) para o dia 18 de junho. Um trailer dublado já está está no ar no serviço, mas ainda não foi postado nas redes sociais.

Até o momento somente Samurai X: O Final foi divulgado na plataforma, vale lembrar que a sequência Samurai X: A origem também foi anunciada pela Netflix, mas aparentemente não entrará ainda no catálogo. O streaming confirmou a exibição dos longas no começo de maio. Os filmes estão sendo exibidos nos cinemas japoneses: A Origem estreou recentemente, no dia 4 de junho, e O Final, em 23 de abril.

Confira a sinopse:

Este filme apresenta o inimigo mais terrível da saga: Enishi, que lança um ataque em grande escala a Tóquio para se vingar de Kenshin. Em “O Final”, todos os astros dos filmes anteriores se reúnem para enfrentar a batalha final por Kenshin e por uma nova era, e “A Origem” mostra como tudo começou e revela o mistério da cicatriz no rosto de Kenshin.

Para saber mais sobre a obra acesse nosso catálogo:

Cadastre-se em nossa plataforma e aproveite o melhor que a comunidade Minuto Otaku tem a oferecer. Produtos exclusivos, cursos, grupos e fóruns de discussão.

Fonte: Netflix

Artigos Relacionados

Comentários