Super Crooks: Netflix adiciona novo trailer

A Netflix revelou hoje quarta-feira (22/10/21) um novo trailer do anime Super Crooks baseado na história em quadrinhos de Mark Millar e Leinil Francis Yu. O anime estreia na plataforma em 25 de novembro. Confira:

Motonobu Hori (Carole & Tuesday) está dirigindo o anime pelo estúdio BONES ( My Hero Academia , Bungo Stray Dogs ). Dai Sato ( Eureka Seven , Cowboy Bebop , Ghost in the Shell: Stand Alone Complex ) está supervisionando os roteiros da série, e Takafumi Mitani (Carole & Tuesday, Blood Blockade Battlefront ).

O selo da Marvel Comics , Icon Comics, descreve a história em quadrinhos:

Um último assalto. Isso é o que todos dizem, certo? Basta uma pontuação final e todos podem se aposentar e começar a pescar. Acontece que as prisões estão cheias de supervilões que pensaram a mesma coisa e foram presos. Mas o Heat está em apuros. Ele contraiu o tipo de dívida de jogo que – se não puder pagar em dinheiro – será paga com sangue. Ninguém quer ver o supercrook mais amado de todos os tempos eliminado pela multidão – especialmente seu maior fã, Johnny Bolt. E Johnny tem um plano para ajudar o Heat e tornar todos os seus amigos incrivelmente ricos ao mesmo tempo. Infelizmente para os recrutas de Johnny, eles têm que ir para a Espanha e roubar o supervilão cego mais famoso do mundo. E é aí que as coisas ficam complicadas.

Fontes: ANN

Artigos Relacionados

Comentários