Super Mario Bros.: filme animado revela elenco de vozes

A Nintendo revelou na quarta-feira (22/09/21) o elenco de voz para filme de animação de Super Mario Bros. O elenco inclui Chris Pratt e Charlie Day como Mario e Luigi, respectivamente, Anna Taylor-Joy interpretará a Princesa Peach e Jack Black fará a voz de Bowser.

Outros membros do elenco incluem Seth Rogen como Donkey Kong, Keegan-Michael Key como Toad , Fred Armisen como Cranky Kong, Kevin Michael Richardson como Kamek e Sebastian Maniscalco como Spike.

Da esquerda para a direita: Chris Pratt, Charlie Day, Anna Taylor-Joy, Jack Black e Seth Rogen

O filme será lançado em 21 de dezembro de 2022, e será animado pelo estúdio de cinema e animação americano Illumination. A Universal Pictures fará a distribuição. Aaron Horvath e Michael Jelenic dirigem o filme, com roteiro de Matthew Fogel. Shigeru Miyamoto o criador de Super Mario Bros. também está no projeto e de acordo com Chris Meledandri (Fundador da Illumination) Miyamoto está a frente e no centro da criação do filme

Fonte: ANN

Artigos Relacionados

Animes e Mangás: Os embaixadores culturais do Japão

O ano é 2016, o evento mundial de encerramento das Olimpíadas do Rio de Janeiro é celebrado, como de costume a chama do espírito olímpico é passada adiante as futuras gerações e ao país sede. Nesse épico momento, um teaser anuncia mundialmente Tokyo como cidade sede das Olimpíadas de 2020. A passagem não poderia ser mais característica da cultura Kawaii , que o primeiro ministro do país emergindo de um cano do jogo Super Mario Bros.

Comentários