The Seven Deadly Sins: anuncio de novo filme e teaser

Nessa terça-feira (09/03), o site oficial para o novo filme da franquia – The Seven Deadly Sins, liberou um teaser com a data de estreia da animação. O filme intitulado –  The Seven Deadly Sins: Cursed by light ( Nanatsu no Taizai: Hikari ni Norowareshi Mono-tachi ) será lançado dia 2 de julho no Japão.

O filme contará com uma história totalmente nova escrita pelo autor do mangá, Nakaba Suzuki , e será ambientada após os acontecimentos da quarta temporada do anime –  The Seven Deadly Sins: Dragon’s Judgement (Os Sete Pecados Capitais: O Julgamento do Dragão).  Segundo o site oficial:

Uma história original completamente nova que descreve o “além do capítulo final” que continua a partir do anime para TV. Uma nova história que decora o “final” que nem mesmo os fãs originais podem imaginar está prestes a começar !

Atualmente transmitida no Brasil pela plataforma Netflix, a série passou por uma grande polêmica após troca de estúdios e dublagens, que fez com que muitos fãs da obra criticassem a qualidade da animação em comparação a primeira temporada.  O autor da obra chegou até a comentar sobre a qualidade do anime e disse que preferia que a adaptação fosse mais bem desenvolvida, mesmo que levasse mais tempo para sua montagem.

O anime é baseado no mangá escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki, e foi serializado e distribuído na Revista Kodanshas Weekly Shōnen entre 2012 e 2020. O anime conta atualmente com 4 temporadas, 1 especial e 1 filme. A história acompanha Meliodas na distante terra de Britannia, onde existem cavaleiros sagrados que utilizam de magia para proteger e trazer ordem ao reino. No entanto um pequeno grupo desses cavaleiros armam um golpe de estado, mas são abatidos pelos lendários Sete Pecados capitais. Infelizmente tudo fazia parte de um plano e os pecados serviram de bode expiatório, sendo acusados de traição, o grupo então se divide e permanece foragido. Dez anos após o ocorrido a princesa Elizabeth busca reunir os pecados novamente para combater a tirania dos cavaleiros em seu reino. Em sua jornada ela acidentalmente encontra Meliodas, o pecado do Dragão e capitão dos lendários Sete Pecados Capitais.

Para saber mais sobre a obra acesse nosso catálogo abaixo:

Fontes: Website Oficial, ANN

Artigos Relacionados

Comentários