Virtual Crunchyroll Expo 2021: confira as atrações

A Virtual Crunchyroll Expo 2021 (V-CRX) está chegando, e a Crunchyroll vai reunir a comunidade global de anime para celebrar o evento através de palestras, premieres, shows e muito mais. Além de poder assistir a quatro palcos ao vivo durante três dias, fãs do mundo todo também poderão assistir aos painéis com programação 24 horas por dia, na seção de Video on Demand, até as 2 da manhã do dia 10 de agosto (horário de Brasília).

Este ano, quem visitar a New Crunchy City vai encontrar:

  • Membros do elenco e da equipe de séries como: Black Clover, JUJUTSU KAISEN, My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! X, The Rising of the Shield Hero, To Your Eternity e outras.
  • Estreias mundiais dos primeiros episódios de SAKUGAN e Restaurant to Another World 2, além da nova OVA de TONIKAWA: Over the Moon for You ~SNS~!
  • Novidades em primeira mão de Fena: Pirate Princess (produção original Crunchyroll e Adult Swim), ORIENT, The Night Beyond the Tricornered Window e In the Land of Leadale.
  • Este ano dezoito painéis estarão legendados em português brasileiro, incluindo uma conversa com o triângulo romântico de Girlfriend, Girlfriend, um bate-papo com os protagonistas de Re:ZERO -Starting Life in Another World-, uma discussão com a equipe de Seirei Gensouki: Spirit Chronicles e muito mais.

Outra novidade é que três destes painéis serão 100% brasileiros: um com as vozes brasileiras do trio principal de The Rising of the Shield Hero, outra painel trará uma mesa-redonda com as principais editoras de mangás do Brasil (Devir, JBC, NewPOP, Panini e Pipoca & Nanquim) e por fim uma conversa com os músicos e cantores que gravaram as novas versões das aberturas de Fairy Tail e Cardcaptor Sakura.

O evento também trará de volta algumas competições e performances, confira:

  • O retorno da Copa Cosplay da Crunchyroll-Hime, com 41 finalistas de 8 países diferentes, incluindo o Brasil.
  • Performances musicais de 7 Billion Dots, Burnout Syndromes, MAGIC OF LiFE, Rhythmic Toy World, e TeddyLoid, além de concertos musicais com canções de The Rising of The Shield Hero e Tower of God.

Todo esse conteúdo estará disponível na experiência imersiva de evento da Virtual Crunchyroll Expo, permitindo que fãs desfrutem e explorem a New Crunchy City. Cada distrito desta cidade online representa áreas que fãs estão acostumados a ver em eventos presenciais, como:

  • O Theater District, com mais de 100 horas de conteúdo em 4 palcos diferentes. O conteúdo do Theater District estará disponível por 5 dias, com os melhores conteúdos disponíveis com legendas em português.
  • O Super Arcade acolhe ativações e atividades de fãs, como galerias de TSUKIMICHI -Moonlit Fantasy- e The aquatope on white sand, além da galeria de arte de anime inspirada em celebridades da Crunchyroll.
  • O Anime Arts District hospeda o artist alley virtual da V-CRX, onde fãs podem comprar arte de artistas do mundo todo.

A Virtual Crunchyroll Expo (V-CRX,) acontecerá nos dias 5 a 7 de agosto, com registro aberto e gratuito, através do website expo.crunchyroll.com.

Fonte: Crunchyroll

Artigos Relacionados

Comentários